Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RESENHA Xperia M

Olá meus amores tudo bem?

Bom hoje o post vai ser uma resenha, vou falar sobre um pouco sobre o meu celular.

O meu celular é o Xperia M da Sony, a configuração é um pouco diferente dos celular mais comuns (Samsung, LG, Nokia...), ele tem sensor de movimento, câmera de 5 MP, Frontal VGA, Wifi, NFC, Android de 4.3 entre outros.
Eu comprei ele na Casas Bahia na internet, Vitoria não tem casas Bahia na sua cidade? Tem mais na loja o mesmo aparelho estava por R$ 800,00 e eu comprei ele por R$ 543,00 e eu acho bem mais facil e pratico comprar pela internet do que passar toda aquela burocracia nas lojas.
Eu passei os últimos dias sem computador e quando vi que ia ficar muito mais tempo do que esperava sem acabei fazendo alguns posts pelo celular e deu super certo. 

Você encontra o Xperia M em 3 cores: BRANCO PRETO e ROXO, o meu é na cor Branca e sim eu me arrependo de não ter comprado o preto porque se ele ficar sem a capinha ele fica muito sujo é horrível limpar .



Então é isso meus amores espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)