Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Cine Pipoca

SESSÃO PIPOCA EM CASA




Olá pessoal hoje vim aqui par dar uma  ideia para vocês, um cine pipoca em casa é bem simples você vai precisar de alguns filme, uma tigela de pipoca, um DVD e uma televisão. Bem simples né? . Vou dar ideias de alguns filmes (os meus preferidos) para essa sessão. 
 São filmes a maioria bobinhos mais que eu sempre vejo.



O primeiro é o filme ENROLADOS. 
Quando Flynn Rider ( dublado por Luciano Hulk), o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captura fora de série sela um pacto com o belo ladrão. ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!


 O segundo filme é o filme A PROCURA DA FELICIDADE.
Chris Gardner (Will Smith) é um homem sonhador que resolve investir todas as suas economias em modernas máquinas que fazem exames semelhantes às de raio X. Pela semelhança entre os dois equipamentos, ele não consegue recuperar o investimento. Nenhum médico quer comprar o aparelho que ele carrega entre um ônibus e outro. Por isso, tem dificuldades de sustentar sua mulher, Linda (Thandie Newton), e o filho pequeno, Christopher (Jaden Smith, filho de Will Smith também na vida real). Gradativamente, a família afunda em dívidas e conflitos. É quando Chris tem a ideia de tentar, a qualquer custo, trabalhar como corretor da bolsa - um emprego em plena ascensão no começo dos anos 80, quando se passa a trama.



Que tal assistir A ERA DO GELO? Pode ser qualquer um dos 4 eles são muito legais pois falam sobre: Amizade, Família e muita diversão.



E agora que tal um filme de sereias? 
AQUAMARINE. Duas garotas de 16 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond (Jake McDorman) e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks (Arielle Kebbel) que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.


Que tal um filminho bem engraçado? 
A NOIVA CADÁVER.  Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. 



Esse é super legal MEU MALVADO FAVORITO 2. Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.


Outro filme de sereia que eu gosto é o filme H2O MENINAS SEREIAS. Após entrarem numa estranha caverna, as amigas Cleo (Phoebe Tonkin), Emma (Claire Holt) e Rikki (Cariba Heine) se transformam em poderosas sereias. Enquanto aprende a lidar com a radical mudança, o trio tenta manter segredo sobre o acontecido e se envolve em muitas aventuras.


Que tal também assistir os monstros mais fofos do filmes? MONSTROS S.A .


Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pelo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.


 Esses são alguns dos filmes que recomendo para uma SESSÃO PIPOCA em casa. Um beijo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)