Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OS 5 PRODUTOS QUE USO DIARIAMENTE

          Olá meninas no meu primeiro post vou mostrar pra vocês cinco produtos que uso diariamente. Espero que gostem.

O primeiro produto é o desodorante anti transpirante NIVEA CLEAR SKIN 48 HS. Eu uso bastante ele pois ele dura o dia todo e seca muito rápido e o melhor NÃO MANCHA A ROUPA que é o mais importante não é meninas?

O segundo produto é esse desodorante feminino INTENSA da NATURA FACES. Eu uso ele como perfume pois já uso o CLEAR SKIN como desodorante.

O terceiro produto é o brilho labial da AVON COLOR TREND sabor MENTA. Ele super hidrata e protege meus lábios não consigo ficar sem ele.

O quarto produto que uso diariamente é o protetor solar NATURA FOTOEQUILIBRIO FATOR 60 para o rosto pois seca rápido e não tem um cheiro forte de protetor.

O quinto e ultimo produto é o hidratante corpora FLORES E VEGETAIS de MELANCIA. Ele é muito cheiroso e hidrata bastante a minha pele principalmente nos dias mais frios.

Então meninas esses são os Cinco produtos que uso diariamente. Espero que tenham gostado do post um beijo e até mais

Um comentário:

Comente...Beijo..:)