Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Meus 5 filmes favoritos

Ola meus amores tudo bem com vocês?  
Como vocês virão hoje eu vou fazer um post sobre os meus 5 filmes favoritos.

Prometo não fazer spoiler porque senão não teria graça, então vou contar um pouquinho sobre cada filme pra vocês ficarem mais curiosos para saber a história completa
Então chega de enrolação e vamos lá:
Vou começar pelo último filme que eu fui assistir no cinema o que foi Malevola. Malevola conta história do filme a bela adormecida e o jeito diferente é bem mais real.


Um dos filmes que eu mais gosto de assistir é um filme da disney que muitos de vocês já devem ter assistido é o filme Frozen,  o filme conta a história das irmãs Elsa e Ana. Elza tem poder magnífico que sai fora do controle e ela é obrigada a se esconder de todos dentro da sua própria casa.

o próximo filme é o filme meu malvado favorito 1 e 2, no primeiro filme gru é um vilão do mal que decidi adotar as três irmãs agnes, margo e edith para usar em um dos seus planos maléficos. Ele devolve para o orfanato as três irmãs mas descobre que não consegue mais viver sem elas.
No segundo filme não é mais um vilão e acaba se juntando avl ( liga ant viloes)  e acaba ajudando aprender um criminoso muito importante.



o próximo filme como não é segredo pra ninguém eu sou fissurada em velozes e furiosos então os filmes da saga é o filme velozes e furiosos 4. É nesse filme que todos os integrantes do primeiro filme se reencontram, e é claro começa toda a confusão e toda emoção, dominic toretto é obrigado a fugir da sua cidade natal e vai para o panamá, é ai que recebi um telefonema de sua irmã Mia dizendo que sua amada Lety tinha sido assassinada, então o criminoso volta para a cidade para tentar encontrar o assassino de sua amada.

O Ultimo filme é um filme de romançe baseado em fatos reais que muitos já deve ter ouvido falar e muito também já devem ter assistido é o filme Para Sempre, Léo e sua mulher Paig estão andando de carro quando acontece um grave acidente, Paig perde a  memória e só consegue se lembrar do que viveu antes de Léo então o marido faz de tudo para que ela recorde de tudo que ja viveram.

Então é isso espero que vocês tenham gostado assista o filme se vocês gostaram.
É isso um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)