Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2015

VELOZES E FURIOSOS 7

Olá amoreees!!!

Eu estou emocionada até agora. Bom vou falar sobre o filme, mas estou me contendo aqui pra não fazer spoiler afinal eu sou uma fã meio louquinha hahahah e eu estou com medo de falar o que não devo.

Bom eu gostei muito do filme (como se isso fosse novidade rsrsrs) mais confesso que em algumas cenas não eram o que esperava, o filme foi muito bem elaborado e eu particularmente achei um final digno. Teve muuuuuuita pancadaria, tiros e é claro que teve CARROS VELOZES (até porque isso é meio obvio kkkkkkk). 
Eu confesso que tive vontade de chorar em varias partes e consegui me conter até perto do final, mais ai começaram as frases do Dom (Vin Diesel) em relação ao Paul Walker e ai meus amores eu não me contive (chorei como senão houvesse amanha rsrsrsrs).
Bom amores o que posso dizer é isso pelo menos por enquanto.

Ah e já deixo avisado que o diretor do filme já confirmou o 8° filme da franquia e é claro que vocês vão ficar sabendo de tudoooo.

Bom Amores por hoje é isso mais logo logo estou de volta com outros post, e aviso: Vem novidade por ai.

Vou terminar o post com a frase mais emocionante do filme

Eu costumava dizer que vivia só o momento, e acho que por isso eramos irmãos, porque você também pensava assim... 
Não importa a distancia que você esteja, seja um quilometro ou do outro lado do mundo, você SEMPRE estará comigo. SEMPRE sera meu irmão. (VIN DIESEL)

PAR PAUL



Um beijo amores e até o próximo post.

Curtam a fan pag e inscrevam-se no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)