Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Formatura #1

Formatura (p 1): Vestido e Sapato.

Olá Meninas hoje vim aqui no blog para começar uma "serie" vou falar com vocês sobre minha formatura. A primeira parte será sobre o vestido e o meu sapato.
A escolha do sapato foi fácil mas
 o vestido deu um pouquinho de trabalho.
VAMOS LÁ?
 

Bom vou contar toda a historia: Eu sai um dia para andar na cidade e decidi ver o vestido, fui em vários lugares mas não tinha gostado de nenhum, continuei vendo e fui na loja de uma amiga aonde vi um vestido e comprei. Cheguei em casa e escolhi em sapatinho bem simples que ia combinar com vestido, mas achei muito baixo. Fui com a minha mãe e vi um sapato lindo me apaixonei e comprei, Mas tinhas um problema! Ele não combinava com o vestido, fico bonito mas eu não goste. E então me lembrei que tinha tinha um preto perfeito achei ele e por fim decidi escolher ele.

 SAPATO


Meu Sapato é esse Dourado lindo da MOONCITY o salto dele ( medi com a régua então não tenho certeza) é 10 e ele é super confortável e muito gostoso de usar.


VESTIDO

O vestido é esse preto da COLEÇÃO BARRED'S ganhei ele de uma tia a algum tempo e usei ele uma vez só e quando me lembrei dele e experimentei decidi usar ele mesmo  



Então é isso meninas no próximo post vou falar sobre o cabelo e a make, espero que tenham gostado até a próxima BJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)