Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Formatura #4

FORMATURA (p4):

ULTIMA PARTE 


AS FOTOS

 

 Olá meus amores hoje vim aqui pra mostrar as fotos da minha formatura!

Bom antes de começar vou primeiramente pedir desculpas pela demora em fazer post pois fiquei sem computador por 3 meses e ele só chegou essa semana então tive que me reorganizar pra fazer os posts.

Bom sobre a formatura como vocês viram no post anterior eu mudei de vestido, por escolha pro pia pois achei esse mais bonito e mais confortável.

Foram ao total 12 fotos mais escolhi as que eu mais gostei pra compartilhar com vocês.

VAMOS VER AS FOTOS?

É não foi fácil chegar até aqui... Mais com dedicação e esforço e graças ao todo poderoso DEUS consegui. E você estava lá do meu lado mesmo com o olho roxinho mas sempre de cabeça erguida Obrigado a você Maninho por entrar comigo e também a vocês PAI & MÃE, obrigado pelos conselhos e por jamais me deixar desanimar. AMO VOCÊS



 Essa é minha família: Mãe, Pai E meu Irmão

 
Meu irmão levou uma bolada no olho 3 dias antes da formatura e no dia o olho dele esta com um hematoma bem forte.

A empresa que fez as fotos esta de parabéns pelo maravilhoso trabalho ( bom na verdade eu já conhecia a empresa) o nome da empresa é WENDY PRODUÇÕES novamente parabéns pelo trabalho.



Então é isso espero que tenham gostado das fotos (bom eu amei claro rsrsrs) e novamente me desocupem pelo ocorrido com e computador e ter ficado todo esse tempo sem post.


Um grande Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...Beijo..:)